Wednesday, November 25, 2009

Ativação de BMW

Foi com base nesses pilares que a Aktuell criou o projeto de ativação de marca para BMW.

No ambeinte urbano a ação foi criada a partir da seguinte histórinha:

“Juliano tem um Toyota Corola. Na quinta-feira, levou sua namorada para jantar em um Restaurante no Jardins. Deixou seu carro no valet e foram comer. Na hora de ir embora, Juliano pagou o manobrista e, assim que entrou no carro, deu de cara com uma impresso diferenciado em seu retrovisor. Os dizeres eram mais um menos assim: Seu sonho de ter um BMW está bem próximo da realidade. BMW Série 1 a partir de R$ 95.000.”

Para entretenimento, os espaços utilizados foram as academias Bio Ritmo e Companhia Atletica e o pensado foi:

“Imagine-se indo ao vestiário da academia. Você vai guardar suas roupas no armário e, opa! Um envelope TOP SECRET está lá dentro. Claro, você abre. E uma descontraída mensagem chama sua atenção: Você guarda um segredo? O Novo BMW Série 1 está a partir de R$95.000″

Deu pra entender as histórias né … agora veja como isso aconteceu. Confira as fotos abaixo.

Muito mais no nosso Flickr.

Da redação

[Via http://o2aktuell.wordpress.com]

No comments:

Post a Comment